LIVRO IDEIAS PARA BIBLIOTECAS LIVRES (PAPERBACK) - LANÇAMENTO DA 2ª TIRAGEM

3.5.22

ELA ESTÁ AQUI!!!! 📚💌📬💜💜💜

A nova tiragem do livro Ideias para Bibliotecas Livres em paperback (formato convencional), quentinha e recém saída do forno! Acabamos de receber 💜🤗 Criado como um livro artesanal em edição cartonera (com capas feitas de papelão reutilizado, pintados e costurados à mão 🙌🏻) o livro Ideias para Bibliotecas Livres ganhou sua versão em formato paperback para atendermos todas as pessoas que têm preferência ou necessidade por livros neste formato.

O livro tem ISBN (978-65-00-13323-3), ficha catalográfica assinada por uma bibliotecária e código de barras. Tudo certinho para você circular este livro em sua biblioteca. Peça também o nosso livro como sugestão de compra na biblioteca da sua cidade! Leia mais sobre o livro neste link.

LOJINHA ABERTA!

Não passe vontade, peça o seu 📚😃💡🌟✌🏻

Apenas 30 exemplares disponíveis!

Garanta o seu exemplar!

Peça também o nosso livro como sugestão de compra na biblioteca da sua cidade!

Pagamento com PIX entre em contato por email: contato@bibliotecasdobrasil.com