Lançamento de livro e editora cartonera no Bazar do Desapego Literário em Curitiba

17.11.15

Magnolia Cartonera e o blog Bibliotecas do Brasil convidam para o lançamento do livro cartonero 'Ideias para bibliotecas livres - Um manual prático de autogestão independente' no dia 21/11/2015, das 10h às 17h na Le Mundi Livroteca & Café no Alto da Glória em Curitiba.
Lançaremos o nosso segundo livro cartonero e também estaremos vendendo nossas criações artesanais: livros, marcadores de página, posters, adesivos e enfeites de feltro.

Grande oportunidade de conhecer e comprar nossos livros pessoalmente.

Nossas criações

• Livros cartoneros por R$20,00
  • Marcadores de página por R$5,00
  • Caderninhos cartoneros por R$10,00
  • Posters artísticos por R$25,00
  • Marcadores de página e variados enfeites de feltro de R$5,00 até R$20,00
  • Adesivos por R$5,00 e R$8,00

Todos os livros cartoneros são feitos artesanalmente com capas de papelão reutilizadas e pintadas.

A folha de rosto do livro cartonero 'Ideias para bibliotecas livres' têm um João de Barro recortado à mão que dá um belíssimo destaque ao título.

Temos também os últimos exemplares da Cartonera Bibliotecas do Brasil, nosso primeiro livro cartonero lançado em 2014. Será um sábado muito especial com os cafés, chás e comidinhas mais do que deliciosos que a Le Mundi sempre oferece. Por ser venda direta o pagamento é somente em dinheiro. Leve seus trocadinhos ;)

Leia o conteúdo do nosso novo livro cartonero e confira algumas das capas pintadas. Acesse a página oficial do evento: Bazar do Desapego Literário.

Le Mundi Livroteca & Café Terapêutico

Curta no Facebook