Blog Bibliotecas do Brasil está na capa do Global Voices

30.1.15

Dia de comemorar! Estamos na capa do Global Voices! O reconhecimento do esforço que dedicamos ao blog Bibliotecas do Brasil pelo Global Voices Lusofonia através da matéria escrita pelo Davi P. Bonela é de encher os nossos olhos. Nós acreditamos profundamente no esforço coletivo e independente para mudar a realidade. Ler isso na linhas do Davi nos encheu de alegria, agradecemos imensamente pela grandiosa matéria. Essa é também uma conquista de todos que nos ajudam a alimentar o blog e colaboram diretamente para o crescimento dele.

A matéria do Davi P. Bonela sobre iniciativas de bibliotecas livres e sobre o blog Bibliotecas do Brasil para o Global Voices Lusofonia foi traduzida para o tcheco.

E a matéria do ilustre Davi P. Bonela também foi traduzida para o polonês! Viva! Estamos longe, longe daqui ;) Lê aí o texto em polônes.

Bibliotecas do Brasil (bibliotecasdobrasil.com) de Daniele Carneiro e Juliano Rocha
Inscreva-se para receber nossa newsletter gratuita