Como enfeitar uma biblioteca comunitária reutilizando papelão

8.11.12

Boa ideia para aqueles que buscam enfeitar suas bibliotecas com material reciclável, facilmente encontrado no ambiente doméstico. Essa vila natalina foi feita com caixas de papelão para enfeitar a Saxton B. Little Free Library. Fotos do Flickr.

It Takes A Village Book Display

Caixas de papelão recortadas, tinta e criatividade produzem um enfeite bonito para bibliotecas.

It Takes A Village Book Display

Reutilize materiais que você encontra em seu ambiente doméstico, caixas de papelão de embalagens de leite, de eletrodomésticos e de comida podem se transformar em uma vila natalina.

It Takes A Village Book Display

Se a sua biblioteca comunitária promove atividades recreativas com crianças, elas mesmas podem produzir a vila natalina com materiais recicláveis.

It Takes A Village Book Display

A vila natalina finalizada serve como display para destacar os livros e atrair os leitores.

Daniele Carneiro - Bibliotecas do Brasil
Fotos: Flickr