Livro - A Arte de Pedir de Amanda Palmer

24.5.15

Nós lemos e indicamos: 'A Arte de Pedir'. Esse livro é lindo! Incrível e contagiante tudo que Amanda Palmer​ tem a dizer sobre amor, sobre amar, sobre doar, sobre se conectar com o mundo, com o universo, e principalmente com as pessoas. Amamos tão errado. Não nos conectamos, não retribuímos. Precisamos nos conectar mais, ter empatia, cuidar das pessoas com mais carinho. A Arte de Pedir é apaixonante. A leitura é maravilhosa, é um passeio pelos relatos dos momentos de vida e os aprendizados interessantes que Amanda Palmer tem a contar. Mais uma leitura inesperada, curiosa, e de mente aberta que nos desafiamos a fazer em 2015. Incentivamos fortemente a leitura desse livro. Ao comprar nesse link patrocinado uma pequena comissão da sua compra será destinada ao blog Bibliotecas do Brasil​ para termos condições de continuar a nos dedicar ao desenvolvimento de conteúdos para o blog com regularidade. Coloque o livro da Amanda na sua lista de pedidos, as palavras dela precisam ser lidas e assimilas, pois são incríveis. Compre aqui


Sinopse da Amazon: Cantora e compositora, ícone indie, feminista, mulher de Neil Gaiman, agitadora e mobilizadora de multidões online: Amanda Palmer é um retrato perfeito da boa conexão entre o artista e seu público. Após desligar-se de sua gravadora, Amanda recorreu ao então recém-lançado Kickstarter, site de financiamento coletivo, para conclamar os fãs a colaborar financeiramente para a produção do próximo álbum de sua banda. O projeto arrecadou mais de 1 milhão de dólares, recorde que chamou atenção tanto da imprensa como da indústria fonográfica. Desse episódio surgiu o convite para uma celebrada palestra nos TED Talks. O tema: saber pedir.


Desdobramento inevitável da palestra homônima, o livro A arte de pedir trata essencialmente de recorrer ao outro, sem temor, sem vergonha e sem reservas. Por que não pedimos ajuda, dinheiro, amor, com a mesma naturalidade com que pedimos uma cadeira vazia num restaurante ou uma caneta, na rua, para fazer uma anotação? Pedir é digno e necessário, e é a conexão entre quem dá e quem recebe que enriquece a vida humana, defende Amanda. Longe de ser um manual sobre como pedir, o livro é uma provocação bem-vinda e urgente, que incita o leitor a superar seus medos e admitir o valor de precisar e doar ajuda, sempre.

Conheça os livros da Magnolia Cartonera


VocÊ pode gostar também

1 comments

  1. Eu quero um exemplar. Quem pode me presentear? Quem quiser me presentear enviem para Cláudio Corrêa Monteiro, Rua Edelberto Lellis, 381, Centro, São Domingos Do Prata, Minas Gerais, CEP 35.995-000.

    ResponderExcluir

Subscribe