Biblioteca Comunitária de Morretes/PR arrecada livros e revistas de esporte, Olimpíadas e Copa do Mundo

24.8.12

Biblioteca Comunitária Sítio Vanessa, localizada na Estrada do Anhaia em Morretes, na Serra do Mar do Paraná está arrecadando livros revistas e materiais relacionados aos esportes olímpicos e sobre futebol. O material arrecadado será utilizado para proporcionar conhecimento sobre esportes a crianças e adolescentes da comunidade rural do Anhaia, em tardes recreativas organizadas pela Biblioteca do Sítio Vanessa. Através de livros e revistas, nós pretendemos apresentar às crianças o espírito dos maiores eventos de esporte que serão realizados no Brasil nos próximos anos, a Copa do Mundo de 2014 e as Olímpiadas de 2016. Pretendemos também  apresentar às crianças as modalidades de esportes praticadas nas Olimpíadas, as regras, a histórias dos jogos, e os atletas.

O atleta olímpico Lebron James lendo

Verifique suas gavetas, suas coleções de revistas e livros, ajude-nos a arrecadar revistas e livros que sejam relacionados aos esportes e ao futebol, e dessa forma teremos material para promover tardes recreativas voltadas para uma aproximação dos esportes através da leitura e de atividades educativas. Esses são os materiais que você pode doar para colaborar com o projeto: livros, revistas, pôsteres de atletas, bolas, jogos de tabuleiro, redes de vôlei, chuteiras, uniformes, bandeiras, petecas, raquetes, todos em boas condições de uso para que sejam usadas em atividades recreativas, educativas e expositivas com as crianças e adolescentes moradoras da Estrada do Anhaia.

Recebemos doações em Curitiba, entre em contato através do email: bibliotecadositio@gmail.com ou acesse http://bibliotecadositio.blogspot.com

Daniele Carneiro, Coordenadora da Biblioteca Comunitária Sítio Vanessa
Saiba mais sobre a campanha de arrecadação de livros sobre esportes, Olimpíadas e Copa do Mundo nesse post.

Eu não deixo meus livros presos na estante. Se você também doa seus livros, use este adesivo com orgulho! Arte: Juliano Rocha