Magnolia Cartonera estará presente na FliCu - Feira Literária de Curitiba

10.5.24

Pessoal de Curitiba, olha só a novidade!

A Arte & Letra Livraria & Café (@arteeletra) está colocando em movimento a FliCu - Feira Literária de Curitiba e a Magnolia Cartonera estará presente como expositora em uma das mesas da feira com nossos livros artesanais, livros brochura, zines, prints e adesivos.

OPORTUNIDADE ÚNICA para quem quiser conhecer nossas publicações independentes aqui em Curitiba. Salve a data: a FliCu vai rolar no dia 19 de maio, domingo, das 10h-18h.

Marque na agenda: No dia 19/maio/2024, das 10h às 18h, estaremos presentes na @arteeletra com nossos livros cartoneros, livros brochura, zines, prints e adesivos, em nossa primeira participação em uma feira literária em Curitiba. Venha bater um papo e conhecer o nosso trabalho.

Essa é uma excelente oportunidade para quem quiser conhecer nossas publicações independentes pessoalmente, e também conversar sobre livros, arte, bibliotecas e muito mais.

De acordo com a Livraria Arte e Letra, organizadora do evento, a FliCu - Feira Literária de Curitiba, surgiu de um conto da escritora Luci Collin e a ideia é simples: divulgar a produção local.

Deixamos aqui o convite aberto para quem quiser conhecer o nosso trabalho e também participar da programação literária que a FliCu programou.

FliCu - Feira Literária de Curitiba - 19 de maio de 2024
Local: Arte & Letra Livraria & Café - Das 10h às 18h
Rua Desembargador Motta, 2011 - Centro, Curitiba - PR

Mais informações no perfil da @arteeletra