Livro da Magnolia Cartonera alcançou o 2º lugar no ranking geral de mais vendidos da Amazon em Biblioteca e Ciência da Informação, Política e Ciências Sociais

17.7.20

Estamos muito felizes em partilhar que o nosso livro "Ideias para Bibliotecas Livres" da Magnolia Cartonera alcançou o 2º lugar no ranking geral de livros mais vendidos na Amazon na categoria Biblioteca e Ciência da Informação, Política e Ciências Sociais no dia 17 de julho de 2020. Compre aqui seu ebook: https://amzn.to/2XzjIHR e ajude a fortalecer o nosso trabalho independente.

"Ideias para Bibliotecas Livres" foi lançado em sua versão digital no início de junho de 2020 na Amazon e logo após o lançamento, ele alcançou o 1° lugar dos livros mais vendidos no ranking da Amazon entre os lançamentos na categoria "Biblioteca e Ciência da Informação, Política e Ciências Sociais", como você pode conferir nesse post. No dia 17 de julho ele apareceu em 2º lugar no ranking geral da categoria Biblioteca.

O ebook "Ideias para Bibliotecas Livres" está disponível para quem quiser comprar e ajudar a fortalecer o nosso trabalho nesse momento tão complicado de pandemia. Para quem precisa do livro para trabalhos e estudos esta é a oportunidade de adquirir a versão digital.

"Ideias para Bibliotecas Livres" é um dos vários livros da Magnolia Cartonera sobre bibliotecas informais, bibliotecas livres, bibliotecas comunitárias e ações de incentivo à leitura espontâneas e comunitárias, realizadas por várias pessoas das mais variadas origens, experiências e caminhadas de vida. O livro foi lançado em 2015 no formato cartonero, e desde então é feito de maneira artesanal, com caixas de papelão que são coletadas, higienizadas, cortadas em formato de capas de livros e depois pintadas e costuradas durante a encadernação que é feita inteiramente à mão, pelos próprios autores, Daniele Carneiro e Juliano Rocha.

Inscreva-se no Kindle Unlimited da Amazon para ler o livro neste link: https://amzn.to/2XzjIHR

Arte: Juliano Rocha
Fotos: Dani Carneiro