Volta às aulas com projetos e incentivo à leitura

4.2.19

Aqui na cidade já notamos um corre-corre das pessoas em busca de material escolar e dedicadas aos preparativos para a volta às aulas. E uma forma muito bacana de voltar às aulas de maneira mais consistente é começar um projeto de incentivo à leitura. Você já pensou no seu projeto de incentivo à leitura para 2019? Os livros da Magnolia Cartonera são uma excelente dica para quem quer começar um projeto de incentivo à leitura ou dar um gás em um projeto que esteja precisando de motivação. Os nossos livros cartoneros têm uma proposta bastante interessante para pessoas das áreas culturais, da educação e das bibliotecas, da leitura e do amor aos livros. Venha conhecer o nosso site e a nossa loja on-line. Volte às aulas com incentivo à leitura. Clique aqui para mais informações.

Foto: Magnolia Cartonera

O Guia Prático para Bibliotecas Comunitárias é um livro artesanal cartonero - feito com capas de papelão pintadas e costuradas à mão, que confeccionamos um a um com muito carinho e dedicação. O Guia Prático tem as melhores dicas e orientações para você montar a sua biblioteca livre, comunitária, partilhada e colaborativa. Com ele você colocará em prática a sua vontade de fazer a circulação de livros acontecer em sua comunidade ou local onde deseja influenciar o amor pela leitura. Ele acompanha 2 posters internos para que você possa ter insights criativos e as ideias mais bacanas para você colocar o seu projeto de incentivo à leitura em prática. O preço do livro é R$30 + R$3 de envio e com certeza será bem valioso para os projetos de leitura que você está pensando em concretizar. Além de ser um livro importante para constar na sua estante, é também um conteúdo valioso para bibliotecas e projetos de incentivo à leitura. Compre para você, para a sua biblioteca, para as pessoas que você que esse livro será importante. Para conhecer mais sobre o conteúdo do livre acesse a nossa loja online.

Desejamos uma ótima semana, e um excelente mês de fevereiro para você
Daniele e Juliano