Literatura e intervenção social no Tessituras em Porto Alegre

4.7.15

A nossa amiga, colaboradora e grande ativista dos livros livres Leticia Fontoura fará uma pequena palestra na segunda-feira, dia 06 de julho de 2015 na 6ª Edição do Tessituras: curso de Formação de Mediadores Para Programas de Leitura - parceria entre a UFRGS, a Câmara Rio-Grandense Do Livro e Livrarias Paulinas. A Leticia falará sobre seus projetos de incentivo à leitura que são os seguintes: Leitura no Varal, Ronda da Fraternidade e Biblioteca Comunitária e Itinerante Estrela do Saber - o blog Bibliotecas do Brasil visitou e conheceu pessoalmente as atividades realizadas pela biblioteca no ano passado na cidade de Gravataí. Leticia pretende falar sobre preconceito, inclusão e incentivo à leitura. Confira a programação do Tessituras. A Leticia fará sua palestra no dia 06 de Julho de 2015, segunda-feira das 14h às 18h nas Livrarias Paulinas, localizada na Rua dos Andradas, nº 1212 em Porto Alegre.

Siga os projetos da Leticia no Facebook:

Foto: Leticia Fontoura
Artes: Juliano Rocha - Bibliotecas do Brasil